Era uma vez...



Ainel, uma paixão pelo artesanato.

Original, acessível, encantador, amoroso, chique e pessoal são as palavras que definem a marca Ainel. No mundo Ainel, a maioria dos artigos são personalizados, únicos e pensados para encantar, agradar e responder às diversas necessidades de cada gosto, idade e sexo. Aqui, encontrarás um pouco de tudo, desde bijutaria – colares, pulseiras, anéis – até artigos para bebé – babetes, fraldas, mobiles com nomes, artigos feitos a mão, ou até mesmo carteiras, agendas ou quadros personalizados.

A paixão pelas manualidades esteve sempre presente na vida de Lénia Viviana. Desde criança, sentiu a necessidade de criar peças originais, diferentes daquilo que já existiam, muito padronizadas e monótonas ao seu gosto. Entre um ponto e uma linha, a necessidade de criar foi-se mantendo ao longo dos anos,  experienciando técnicas e materiais... e assim cresceu com ela a paixão pelo artesanato.

A diversidade dos seus trabalhos é mais que muita, desde feltro, cortiça, pintura em tecido, découpage, cartonagem, entre muitos outros. No entanto, a sua grande paixão é a bijuteria, o prazer de criar uma peça única, uma peça que irá despertar encanto e magia nos olhos de outrem.

No mundo Ainel, tudo pode ser personalizado, transformando-se num objecto pessoal e único. Em cada peça adquirida, permanecerá toda a dedicação e amor de Lénia Viviana, uma artista apaixonada pelo artesanato.

Lénia Viviana

Sem comentários: